sábado, 17 de novembro de 2007

À quem possa interessar…


É isso mesmo que vc está vendo: Wolverine!!! O maior chamariz de leitores do planeta!!!!
Já faz um tempinho que não posto nada por aqui. Algumas coisas estão tomando o meu tempo, impedindo uma dedicação maior à este blog, mas nada que possa preocupar os fiéis leitores (huh?) daqui. Ainda esta semana (na próxima, vai…) isso já vai tá resolvido.
Mas enquanto isso ainda não acontece, e pra não deixar mais uma semana passar batida, seguem uns presentinhos pra quem passar por aqui nesse meio tempo.
1 – Sendo bem realista…eu sei que este blog não prima em visitas constantes, mas uma coisa que eu percebo ao abrir o meu HD virtual no 4shared, é que todo dia aumenta o numero de downloads de alguns itens que estão disponibilizados, como por exemplo um mp3 do Aborto Elétrico que eu anexei junto ao texto do Renato Russo no inicio do blog. Isso significa que mesmo já passados 11 anos após a morte da velha bicha louca, ainda resta uma enorme e fiel legião de fãs - com o perdão do(s) trocadilho(s) e com todo o respeito também... à velha bicha louca. Já que é assim, porque não jogar mais alguns sons pra galera curtir? Então, amigos leitores, seguem mais duas musicas do show do Aborto na Funarte em 81:
Fátima e Construção Civil.
Semana que vem, posto mais algumas. E se o "sucesso" se mantiver, eu descolo depois uns mp3 do Jerry Adriani fazendo uns covers do Legião em italiano, já pensou que fantástico??? Vou pegar pra apelar MESMO!!! Aí é que essa p**** de blog vira campeão de acessos!!!!

Fátima:
http://www.4shared.com/file/29591420/56199e22/01_Ftima.html
Construção Civil:
http://www.4shared.com/file/29592055/7c8efb58/02_Construo_Civil.html


2 – Esse é pra quem tem o GTA Vice City pra PC. Sei que esse jogo já é meio antiguinho e tudo mais, mas ainda assim é bem legal e deve ter um monte de gente ainda que joga. Bem, o que eu tenho aqui são alguns skins que eu editei no Photoshop CS2 há muuuuuuuuuito tempo atrás, quando ainda tava aprendendo a mexer nele. A maioria ficou supertosca, mas tem uns que estão muito engraçados como o do Emo, do Coringa e o do lobinho e esse figura da imagem acima, que por si só já vai garantir uns 200 mil acessos, no mínimo.
São arquivos formato Jpeg, abrem em qualquer visualizador de imagem, então mesmo quem não tiver o jogo pode dar uma olhadinha só por curiosidade.

Instruções: descompacte os arquivos e jogue na pasta "skins" do jogo instalado no seu PC e só. Depois vá no Options do jogo e procure por "Player Skins" e lá vão estar os skins já em cima do personagem pra você escolher.
Pros bundões que possam querer chiar, um aviso: esses skins foram feitos por mim e estão sendo distribuídos sem nenhum fim comercial, então não ferem nenhuma lei de direito autoral de p**** nenhuma, blz?

Skins GTA:
http://www.4shared.com/file/29591045/772065f7/skins.html


3 – Um dia desses fuçando no Orkut achei um negócio ruim, mas tão ruim que é ridiculamente engraçado. É um João D’água que resolveu pagar uma de escritor e bolou a espetacular historia "A Volta do Aranha Escarlate". Nem precisa dizer que ficou um cocô. Mas o grande barato dessa "obra" é que vai além da escrita pífia e simplória e os erros gramaticais bisonhos e fenomenal originalidade na hora de escolher os nomes dos personagens: Robô invisível, monstro do espaço, etc. Na historia, nosso amiguinho se tratou de impor um clima todo dramatical, dando um tratamento cinematográfico, com direito à trilha sonora do Nickelback e tudo. Ficou lindo.
Quando eu li isso, o impacto foi tão grande que eu resolvi colaborar e coloquei no roteiro as impressões que tive, uma breve introduçãozinha e acrescentando mais alguns pontos para enriquecer (ainda mais) a historia.
Se alguém quiser dar uma sacada no que eu to falando, vai ai o perfil no Orkut do animal reponsável(?) por tudo isso
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14445008784031385834 e a comunidade da própria história http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=32953227&refresh=1 que conta com sua singela legiãozinha de fãs – não tão grande quanto à do Renato Russo, mas um dia eles chegam lá.
E aqui o arquivinho com a historia em Word e os meus comentários pra quem quiser perder 5 minutos valorosos de sua vida neste feriadão de 6 dias.
http://www.4shared.com/file/29414282/8a870360/A_VOLTA_DO_ARANHA_ESCARLATE_DIRECTORS_CUT.html

4 - Pra fechar, alguns links de volta de postagens passadas com algumas coisinhas que as vezes passaram batidas e que merecem ser conferidas (ou não, como diria o guru da burguesia, Caetano Veloso)
Aborto Elétrico – Que Pais É Este:
http://www.4shared.com/account/file.jsp?id=24478206&sId=Gre683o8qT5IEuRA
Houg 01:
http://www.4shared.com/file/25622958/3b0a95a1/HOUG.html
Fell 01:
http://www.4shared.com/file/27268076/7766f430/Fell01HQBR20NOV05OsImpossveisBRGibiHQ.html
New Avengers 32:
http://www.4shared.com/file/24635768/1c79f1d5/Limp_Biskit_-_fath.html

Por enquanto é só pessoal. Semana que vem, as coisas voltam ao normal por aqui (ou algo próximo disso, ou seja uma zona de m****)

Bom feriadão (atrasado) pra todos.

Nenhum comentário: