quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O Currícullum Vitae do roqueiro radical.





Amigo roqueirão extremo, seus pobremas se acabaram-se


Você, meu amigo roqueiro, sabe que o rock é mais do que um estilo de música. È filosofia de vida. È atitude!! Sendo assim, foi elaborado um currículo que visa ser o mais fiel possível as roots, pra você que tá ai na correria batalhando um pãozinho, mas sem perder a pose e a… atitude é claro.

É muito fácil: apenas copie o modelo e troque o nome na primeira linha. Voilá. Você terá um verdadeiro currículo rock n´roll que deixaria seu ídolo orgulhoso - se ele não tivesse por aí ganhando rios de dinheiro pelo mundo ou no inferno morto, possivelmente de overdose ou suicídio e afins (afinal todo bom roqueiro quando morre, já tem seu terreninho reservado nos quintos dos inferno, ao lado de Lucifér, pois o céu é para os bonzinhos e você é MAU, MAU, MAU, FODIDAMENTE MAU!!!)

Roqueiro Radical Revoltado da Silva

Cargo Pretendido: Já segui muitas carreiras em minha vida, mas agora quero ser uma lenda do rock

Salário Pretendido: 2 reaus por dia, pra comprar vela no morro do Binoco às duas da manhã
(leia-se: farinha)

Idade: Não interessa
Estado Civil: Quié? Cê é minha nega?
Nacionalidade: Brasileiro (infelizmente)

Endereço: Casa do Carvalho, 666 (The number of the Beast!)
Jardim Cabrunco, Mossoró, SP
Cep: Pra quê cê quer saber??? Se liga…
Telefone: Cê é loco??? Vai ligar para PQP!!!!
E-mail: É meu mesmo, e daí???

Experiência Profissional:
Cê acha que se eu tivesse eu ia tá procurando trampo nessa firminha de merda?
Eu só quero uma chance. Ninguém dá uma chance. Esses playboy do caralho…
Por isso que o Brasil é uma bosta…

Formação:
Estudar é coisa de otário. Enquanto mané tá estudando para virar escravo do sistema, eu tô em casa tirando um som, que é o que vira.

Informática:
Informática é o caralho… eu sou antitecnologia. E anti-sistema também. A não ser que seja o System Of A Down.

Idiomas:
Inglês da porra - Sei todas as músicas do Slipknot

Cursos:
Guitarra
Escola da Ponte que partiu
Duração: 2 dia
Meu, o cara queria me ensinar a tocar Aquarela do Brasil, mandei se foder. O que vira é Deftones.

Corte e Costura
Escola Silveirinha
Duração: concluído
Esse foi minha mãe que me obrigou a fazer. Mas foi antes do Nirvana mudar a minha vida.

Habilitação: Skatista foda – Nível rabeira de busão

Informações Adicionais:

· Sem educação.
· Baixa auto-estima.
· Depressivo.
· Inconveniente.
· Invocado.
· Espírito de porco.
· Chuta-merda.
· Proxeneta(*) do pai.
· Sevandija(**) da mãe.
· Alcoólatra.
· Fumante excessivo.
· Semeador de discórdia.
· Mau.
· Cruel.
· Tosco.
· Destrutivo.
· Dependente químico irrecuperável.
· Cretino por opção.
· Excluído por maioria de votos
· Sujo, feio e agressivo.
· Nariz sempre escorrendo.
· Barba mal-feita.
· Dente podre.
· Cicatriz no rosto.
· Corcunda.
· Mal-hálito.
· Coturno descorado, calça rasgada (nos fundilhos).
· Pais divorciados.
· Sofro de úlcera.
· Apenas um rim.
· Mestre do terror.
· Remelento, cabeludo e piolhento.
· Não sou emo.
· Odeio emo.
· Sei tocar todas as músicas do Cólera e do Garotos Podres.
· Fundei umas 30 bandas e afundei outras 50.
· Freqüentador assíduo de rituais em cemitérios.
· Degustador de sangue.
· Acho a Ivete Sangalo uma baranga e a música dela, um lixo.
· Nunca fui pra praia – com orgulho.
· Não ando de chinelo e nem de bermuda também.
· Não saio no sol.
· Sei desenhar o monstro do Iron Maiden (Eddie).
· Tenho a coleção do Black Sabbath e do Kiss (Em vinil).
· Tenho vasta experiência em ficar do lado de fora de baladas, tendo perambulado muitas vezes na porta da Led Slay.
· Defenestrado (com louvor) de várias baladas, devido ao meu (mau) comportamento.
· Tive uns 20 comas alcoólicos.
· Boicoto o Mc Donalds. No rolê, só churrasco grego, ou carinhosamente “perna de mendigo”.
· No inverno, só ando de sobretudo, mesmo sendo aqui um país tropical.
· Já experimentei todos os sabores de Duelo.
· Só tomo breja no gargalo.
· Sou contra a Rede Globo.
· Sou contra novelas também.
· E não assisto TV. Só se for MTV – e tem que tá rolando clipe.
· Faço parte do esquadrão “Morra Dado Dollabella”.
· Me orgulho em dizer que não falo com ninguém da minha rua (pagodeiros malditos…).
· Sou ateu. Meu Deus é o Metal.
· Sou contra política e políticos, mas o Turco Loco é firmeza porque ele dá uma força pro movimento.
· Me visto sempre de preto. E sempre com camiseta de alguma banda. Tenho 7 no total. Uma pra cada dia da semana. E cada uma de uma banda diferente.
· Só saio pra quermesses, micaretas, raves, festas universitárias, e baladas que não são de rock pra passar a noite metendo o pau no que tá rolando, falar mal dos outros e cerrar cigarro e goró – sempre fazendo pose de mau, é claro.
· Conheço de cór todas as lojas da Galeria do Rock.
· Campeão regional de arremesso de bituca, levantamento de copo e arremesso de garrafa na rua. Prêmio: Dez pilas, duas Duelo e um porco.
· Só tomo banho uma vez por mês… e não me importo que me achem fedido.
· Já fui de Mauá pra Rua Augusta na sola, levando apenas 2 dias.
· Não tenho título de eleitor.
· Condeno quem faz faculdade com bolsa do PROUNI.
· Sou um profundo conhecedor da história de Che Guevara. Ou melhor, Ernesto.
· Apoio a Revolução Bolivariana, mesmo sem saber que caralhos isso quer dizer.
· Possuo certificado de honra ao mérito por boquetes prestados em congressos estudantis.
· Fundador do movimento “Volta Saddam”.
· Se eu vir um mendigo, na rua, já vou parando pra trocar idéia. Acredito na igualdade entre as pessoas. O Rock N´Roll é isso: todo mundo é irmão (menos os emos… e os pagodeiros… e os axézeiros… e os funkeiros… e os…).
· Extensa prática em urinar em muro de igrejas, mandar PM tomar no cu e sair correndo.
· Tomei diversas gerais ao longo dos anos.
· Para mim, Beatles não é rock. Elvis menos ainda.
· Criei o abaixo assinado de pena de morte para pagodeiros.
· Tênis pra mim tem que ser All Star. E tem que tá sujo. Muito sujo. E surrado.
· Tô sempre bêbado, brisado ou de ressaca, azedo.
· Odeio emo. Mesmo.
· Vou me matar quando fizer 27 anos, então se eu não arranjar um trampo logo, eu tô fodido.



Dia/mes/ano

____________________________
Não vou assinar porra nenhuma não



Bem, por incrível que pareça, nada disso foi inventado. Tudo o que está ai acima (ou quase tudo, afinal nunca vi ninguém assumir que já ganhou alguma coisa fazendo boquete por aí), eu já ouvi – de “roqueiros” fidedignos, diga-se de passagem. E tem muito mais, é só prestar atenção: sempre vai ter um revoltadinho que vai falar que é contra o sistema, que não consome produtos de direita... Como se Skol, All Star e Marlboro fossem de esquerda.
Pode não parecer, depois disso tudo, mas eu realmente curto um som, um som firmeeeeeeeeeeeeeeza, de atitude, manja? Não… sério… eu gosto de rock desde que eu tinha 15, 16 anos (oooooooohh!! Tanto tempo assim?), mas nem por isso vou fazer de uma música minha razão de viver, tomar isso como se fosse uma coisa primordial, acima de tudo, uma verdade absoluta. Desencana. É Legal sim, você poder ouvir aquilo que gosta, defender, criticar, acompanhar, tocar… só que tem uns caras que forçam a barra. Isso me irrita pra cacete, mas ao invés de me estressar, tirar uma onda é mais divertido. Se mais gente pensasse assim, talvez existissem menos babacas no mundo. Quer dizer… seriam babacas de todo jeito (menos eu), mas pelo menos um ou outro ia ser mais engraçado – e menos inconveniente.
Enfim, como sempre, não é nada pessoal, apenas uma tiração de sarro, que não tem o propósito de ofender ninguém, mas se mesmo assim ofendeu, f***-se. Afinal Rock N´Roll não é isso mesmo…? Atitude?

Saca só essa (2): Só pra continuar no espírito da coisa, vamos de Mc Frank e Mc Ticão - E se mexe com nois a bala come ao vivo no galo: http://www.4shared.com/file/25492352/ec506973/Mc_Frank_e_Mc_Tico_-_E_se_mexe_com_nois_a_bala_come_ao_vivo_no_galo.html
p-p-p-por hoje é s-só, p-p-pessoal.

(*) Proxeneta: cafetão de viado
(**) Sevandija: Aproveitador

Nenhum comentário: